abril 09, 2003

Nada melhor do que nao fazer nada...


Nao sei se a gente já nasce com algumas habilidades, ou se o tempo vai nos ensinando. Mas a verdade é que eu sei não fazer nada bem direitinho. E o que é melhor, me orgulho cada dia que passa de ter esta capacidade. E de repente fui eleita(?) pra morar em NYC e não fazer nada!!! E tenho me deliciado todos os dias com esta condição. Doida, né? só pode! Mas tenho uma amiga que me entende completamente. Ela tambem faz apologia à preguiça! Oh coisa boa é ficar em casa. ainda mais com o clima frio e chuvoso conspirando em meu favor.
Oh coisa maravilhosa é não ter hora marcada pra nada. O meu namorado viajou, e essa semana nem hora pra arrumar a casa, fazer o jantar e tomar banho eu tenho! Será que o nome disso á liberdade? Pelo menos esse é o sentimento que tenho agora. Estou livre pra fazer nada a hora que eu quero. Obrigada senhor! A gente tem que ter muito cuidado com o que pede porque um dia a gente acaba conseguindo. E diz que quando Deus quer enlouquecer uma pessoa, ele da tudo que ela quer. Aindo não cheguei a este ponto de loucura. Ainda tem uns desejos não atendidos.
Mas voltando à liberdade de nada fazer, às vezes me admiro diante de tantos que vivem no ritmo não-posso-parar-se-paro-penso-se-penso-choro (da mesma forma esses tantos devem se admirar dessas pessoas como eu, que podem nada fazer o dia todo!). Eu paro, penso, penso, penso, penso e raramente choro, e na maior parte do tempo, sorrio de ter este previlegio. E já que estou tão vadia, resolvi escrever essas bobagem aqui.

Posted by Lilia at abril 9, 2003 03:43 PM
Comments