julho 15, 2005

O tempo faz com que as injustiças sejam reparadas...

tempoinjusticas.jpg e tenha certeza do que eu digo!

Não fique se sentindo mal, ou infeliz, ou incrivelmente mal tratado(a) e mal interpretado(a) porque alguém lhe disse algo, ou deixou de fazer alguma coisa por você, por não confiar na sua palavra ou por não acreditar no seu sonho, ou por simplesmente achar você "inferior" intelectualmente e desprezar suas idéias, projetos ou sonhos.

As pessoas que nos rodeiam não têm a menor obrigação de acreditar em você quando nem você mesmo tem a convicção necessária para se convencer disso!

A maior injustiça cometida com você é você mesmo não confiar nos seus sonhos de tal forma que precise da aprovação de outro pra que eles tomem forma!

Quando você toma atitude, age e coloca em ação as palavras que antes não saiam do papel, o universo conspira a seu favor e as coisas dão certo!
Aliás, o universo sempre conspira a seu favor; se você estiver mal e depressivo, o univeso conspirará a seu favor também, fazendo com que tudo que o rodeia fique da forma como você quer: cinza. O univeso responde ao seu estado de espirito sempre, ele nunca irá contra você!

Quando você se colocar em movimento e agir, o universo lhe acompanhará, e as pessoas que antes olhavam você com desprezo e não enxergavam o seu potencial, poderão ver o quanto perderam por não acreditar em você.

Então acredite em você agora e mude sua vida.
Você não precisa de outras pessoas que não seja você mesmo para que essa mudança aconteça.
Confie em você e nos seus sonhos.
Seja coerente, elimine os exageros e vá em frente!
Estou torcendo por você, pois tenho certeza de que lá na frente nos encontraremos no Hall dos vencedores!
Roberta Fioravante

p.s não consegui encontrar a fonte desse texto. se alguém souber, por favor entrar em contato.
[Imagem: GettyImage]

Posted by Lilia at julho 15, 2005 09:14 AM
Comments